Digite seus dados:

E-mail:

Senha:


Esqueci minha senha
Não sou cadastrado
do 46 ao 56
(32)3231-3481

Marcador Dicas da Nina Marcador Moda íntima plus size

Moda íntima plus size

Até pouco tempo atrás, comprar roupa plus size era super difícil né? Mas hoje temos a Moda Maior  que já facilita bastante nossa vida de miss gordinha.

Mas e quando é chegada a hora de comprar lingerie? Pior ainda, quando essa lingerie é para aquele momento especial?

Uma grande dúvida é que cor usar, o que usar, qual o modelo, e pior, onde comprar?

Já ouviu aquele ditado “menos é mais”? Então cuidado na hora de comprar uma roupa íntima sexy para não acabar ficando numa situação constrangedora.

Nada há nada mais sexy e chique do que a simplicidade, ainda mais com nosso charme plus size!

Lacinhos, babados, cores chamativas, fio dental extravagante e rendinhas são acessórios que devem ser usados, mas com cautela. Na hora de comprar um corselet vermelho, bojo apertado e com amarraduras de fitinha, tome cuidado para não ficar desconfortável.

Dê preferência a tons neutros, tecidos encorpados e chiques como a seda, renda mais trabalhada, tecidos transparentes (mas não muito ousados), microfibra bem confortáveis, e estampas delicadas. Meias 7/8, luvas, cinta liga são acessórios que ajudam a sair da rotina e incrementar a produção. Algumas marcas tradicionais no mercado como a Lupo, já vendem as meias 7/8 com renda para tamanho plus size.

Quer surpreender o seu amor?

Arrase nas unhas, com cores fatais, como vermelho, preto e cores intensas. Abuse do babyliss e dê um tom de glamour aos cabelos! E para quem tem cabelos curtos vale colocar uma flor de tecido leve como cetim, seda, crepe de seda ou até mesmo uma bela flor natural!

A maquiagem fica ao gosto de cada momento, cores escuras para quem quer ousar e tons mais claros para as mais comedidas, mas nada de exageros!Um bom rímel ou até mesmo cílios postiços ajudam a dar um ar mais sexy!

As pérolas vão dar um charme maior a produção como em cordões de várias voltas, brincos e pulseiras e também pode ser usada na produção dos cabelos aplicados em tiaras.

Mas o mais importante mesmo é: seja feliz!

Independente do corpinho violão, barriga sarada ou com alguns quilinhos a mais, o que vale é amar e o mais importante, se amar!

Se você se ama, ama ainda mais quem está próximo de você!

Para mais dicas, Não deixe de acompanhar a Moda Maior e siga nossa Fan Page.

Formas de Pagamento Formas de Pagamento
Mídias Sociais Curta e siga a Moda Maior! Facebook Twitter
PROMOÇÕES
Aprimorar Desenvolvimento